Quinta Moraes

Ao completar 50 anos de uma produção respeitada e reconhecida de vinhos de mesa, era chegada a hora de dar mais um passo. Em 2008, nascia, pelas mãos do neto do fundador e atual administrador da vinícola, a Quinta Moraes.
Inicialmente valorizando as uvas bordôs, foram lançadas as variedades tinto suave e tinto seco em versões mais elegantes e encorpadas. A inovação estava nos rótulos autoadesivos que até então eram uma novidade na produção e vendas de vinho da região.

Mais adiante, em 2010, a marca incorpora a variedade cabernet sauvignon ao seu catálogo, formalizando sua entrada no mercado de vinho finos, que estava só começando. No ano seguinte, foi a vez do lançamento do merlot, seguido do espumante em 2012, e depois as variedades tannat e moscato giallo, que chegaram ao mercado entre o final de 2013 e o início de 2014. Em 2016 foi lançado o Harmonia, uma assemblagem entre as variedades merlot e cabernet que resulta na valorização do que essas duas uvas têm de melhor. Em 2017 foi a vez do lançamento do queridinho carménère e do refrescante Lorena em suas versões seco e demi-sec. Para 2018 estão sendo preparados cuidadosamente mais lançamentos para agradar ainda mais o público exigente da marca.

Como o próprio nome sugere, Quinta Moraes é uma volta às raízes, evidenciando o comprometimento em elaborar vinhos que são verdadeiras joias de família.